26 de julho de 2012

OMG!! Kristen trai Robert!! Que decepção!!! T.T


Gente, todos os fãs da Saga Crepúsculo (incluindo a mim) estão chocados com o bafão desta quarta-feira! A revista “Us Weekly” publicou fotos em que Kristen Stewart aparece na maior "pegação" com Rupert Sander, diretor de "Branca de Neve e o Caçador".  Detalhe: Rupert, de 41 anos, é casado com a modelo britânica Liberty Ross, com quem tem dois filhos pequenos! A revista inclusive trouxe uma foto em sua capa onde Kristen aparece sendo abraçada e beijada pelo diretor, em um momento bem íntimo!).  Uma pessoa próxima de Kristen Stewart teria dito à revista People que a atriz está “totalmente arrasada”. A traição de Kristen gerou muito impacto e muita decepção aos fãns, e na mídia não se fala em outra coisa, então a atriz deu um comunicado oficial sobre o assunto, veja a declaração:

"Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”. 

O site da revista “People” publicou um comunicado de Rupert, também lamentando o ocorrido. Veja:

“Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”.


Alguns sites estão publicando que Kristen (22 anos) e Rupert (41 anos) não tiveram relações sexuais, mas ainda não está totalmente confirmada a notícia. Também, estão dizendo que Kristen enviará uma carta á Libert Ross (33 anos), esposa de Rupert, o que já está confirmado.
Ainda com todas essas evidências existem pessoas que continuam defendendo Kristen, usando todo tipo de argumento incluindo que as fotos da atriz e o diretor são montagens. Eu no começo não acreditei muito, mas agora sinceramente acho que ela realmente traiu o Rob (26 anos), vocês devem estar achando que por eu estar falando isso, não sou uma fã de verdade da saga, mas sou sim! Acontece que apesar da dor não podemos fingir que nada está acontecendo (na verdade aconteceu, e agora aí estão as consequências). Eu acredito que ela pode estar arrependida sim, mas acredito nisso porque sou fã, pois se eu não fosse, nem sei o que diria a vocês!! Confesso que chorei ao saber disso, só imaginando como Rob está..e aí, será que ele vai superar?! E perdoar Kristen?! Me digam aí em baixo o que vocês acham!!
Algumas fotos da traição:








Bom é isso gente.. Beijinhos.. 

Por: Biah Perotti

4 comentários:

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti