25 de julho de 2012

Resenha: Série Os Imortais #2


Hoooy!! Gente essa série realmente me conquistou e aqui estou eu falando dela novamente >.<
mas agoora trazendo o segundo livro da coleção: Lua Azul (nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaac *-*). E como sempre faço aqui vai um resuminho da segunda parte dessa linda e maravilhosa e magnífica e esplendida história! tá me empolguei demais.... Lua Azul:

Ever agora é uma imortal e seu maior desejo é viver por toda a eternidade com seu amor, Damen. Ela vive muitos dramas de uma adolescente, só que extremamente mais exagerados e dolorosos: Amor, Família, Doenças, Rejeição na escola etc.
Tudo fica muito estranho quando um novo aluno da escola, Roman, chega e seus amigos e colegas começam a agir de forma muito diferente e quase se idolatram para Roman, menos Ever, que sente que algo está errado com Damen, e também com todos de sua escola. Damem começa a ficar doente (mesmo sabendo que imortais não adoecem), não consegue materializar coisas e começa a agir de forma estranha com Ever, deixando-a de lado. Ever começa a ter muitas perguntas e resolve procurar Ava, sua (suposta) amiga vidente, e juntas vão para Summerland, tentando encontrar respostas para os últimos acontecimentos. Ever descobre que pode voltar ao passado, mas fica indecisa entre ter a vida que tinha antes, onde era normal, e salvar Damen dessa "doença" misteriosa. No fim Ever volta ao passado, não gostando, e então, segue de novo para o futuro, e é traída por Ava, então acontecem muiiitas coisas que acabam "estragando" seu amor com Damen.




Nem adianta me perguntar o porque de eu tirar foto de trás do livro..isso já virou mania como vocês já devem ter percebido u.u  Mas olha o boom: além da minha resenha, dá para vocês lerem o próprio resumo do livro ^^ (sempre acho desculpas pra tudo....) Como podem ter percebido no final eu não dei muitos detalhes porque vocês vão ter que ler o livro HAHA' como eu sou máá..... (eu sei, hoje eu não estou no meu juízo perfeito apesar de eu nunca estar) Bom é isso meu brigadeirinhos com uma florzinha em cima (sabem?! aquelas que tem um gostinho bem doce,que é só colocar da boca e ela começa a derreter, e que são fofinhas e que...tá parei...)

Beijos minhas Tulipas Vermelhas *-*

Por: Biah Perotti

4 comentários:

  1. Respostas
    1. E é *------* recomendo totalmente (mas só pra quem gosta de histórias assim, de "ficção", porque tipo assim, a história tem muiito disso, tem que imaginar cada sena, pra ficar mais "emocionante"!! kkkkk')

      Beiijoss ;*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ele é M-A-R-A *o* hsuahsusa'

      Beijoos floor, ;* te espero mais vezes *---*

      Excluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti