7 de julho de 2012

Os mandamentos da mulher

OOOi geente! Andei um tempinho sumida néh?? Sentiram minha falta?! Ah, eu sei, eu sei já estavam perdendo a razão de viver!! Nem um pouco convencida u.u
Boom mas o fato é que eu queria fazer algum post "diferente" e decidi escrever sobre alguns..hrãn,hrãn:

E aqui vão eles:


Boom, espero que tenham gostado, e na próxima vez vou falar dos mandamentos dos homens e talvez mais alguns das mulheres u.u pois é, hoje eu estou uma bos**, mas é assim néh, nem sempre a gente tá com "criatividade", quem quiser dar dicas de postagens fique a vontade viu?! Ahh e também, estou preparando um editoriaal de esmaltes que a Paulinha do Ops! Eu Cresci! [www] me pediiu ^^

Beijiiinhos e até a próxiima ;*

Por: Bia Perotti


P.S: Não se esqueçam de votar no Besteiroll's  no concurso do Peace and love & Se eu fosse você [www]

4 comentários:

  1. Ameei muito leegal s2

    Beijos.Gabi.

    opedecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK, achei bem legal.
    To seguindo seu blog flor

    http://garotasdelicadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti