29 de julho de 2012

OMG!!

Que Fofiis *--*
Hoooy gentee u.u  Como de rotina estava olhando as quantas visualizações minhas postagens tinham, e também qual de todas tinha a maior..eis que me vem a grande surpresa..Para quem começou a me seguir agora, não devem saber dessa postagem, mas vou parar de enrolar e vou falar logo. A postagem foi sobre os Números Primos..é eu sei, assunto meio estranho né?! Ah, mas meu blog também é educativo gente kkkk' u.u  
Eu estava aprendendo na escola sobre números primos, e então resolvi postar um site que encontrei, onde tinha bem explicadinho e como sou uma boa alma decidi postar para os meus amigos e inimigos..não que eu tenha mas é só pra dar mais emoção na postagem \õ/ da escola também ^^ 
Veja as visualizações totais:


 E quando fui ver de novo depois de uma semana: (hoje)

OMG, né?! Tantas postagens legais e essa foi a mais visualizada o.o kkkkk' que interesse pelos números criaturas de Deus!!! u.u
Bom é isso pessoas, se estão a fim de ler ou re-ler essa postagem é só clicar aqui.

Beijinhos meus amores!

Por:Biah Perotti 

2 comentários:

  1. Na primeira vez que li o post, li "Número de Primos" hahahah só depois que cliquei no link e vi que era números primos da matemática e não da família HAHAHAH :P
    muito legal você ter feito um post sobre isso! bem educativo *-*
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk' Obrigada ^^ sempre que posso estoou trazendo coisas assim, principalmente curiosidades, pela tag: Você sabia =D
      Te espero mais vezes, beijoos >♥<

      Excluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti