11 de julho de 2012

Feliz niiiiiiiver May!!! \õ/

Gentee hoje é o niver da minha super miguuxa Mayara (podem chamar ela de May u.u). Bom e como aqui vos fala uma amiga maravilhoosa não sou convencida táh u.u  aqui vai minha mensagem de amizade (na verdade de irmã) pra ela, e bom..espero que consiga expressar tudo o que sinto por ela e também tudo o que quero passar pra ela nesse dia tão especial!! =3 


Floor, lembra quando a gente se conheceu?! Pois é néh.. a internet foi uma grande aliada pra tudo isso acontecer!! (pra quem não táh entendendo, a gente se conheceu através do msn, onde minha amiga Natália não sei se agradeço ou mando ela pra PQP ^^  adicionou ela pelo meu msn porque ela tinha e tem a mania de fazer isso, e entãão a gente começou a conversar onde virou essa amizade tão grande! =3).
É essa amiga que me dá forças quando eu preciso,
que me ajuda nas horas mais improváveis,
que me faz rir nos momentos de tristeza,
que me convida toda hora pra jogar hapixel kkkk';
que rouba a senha das minhas redes sociais;
que rouba minhas pulseiras;
que é minha paceira no Bondi do Miojo Ojo Ojo Ojo éer o Bondi do Mioojo!!;
que é uma parte da minha vidinha!!
Quero que saiba que fico muito honrada de estar presente nas horas mais importantes de sua vida, te ver sorrir, te ver sonhar, te ver conquistarpara mim é um motivo de grande orgulho!! Fique sempre animada e de bem com vida, mesmo que às vezes as situações te levem a desanimar e até mesmo querer desistir, lembre-se de que nunca estarás sozinha, que você tem amigos verdadeiros e eu quero me incluir nesta lista para toda a eternidade. Feliz aniversário! Te amo!!!  <3


Por: Bia Perotti

P.S: Não se esqueçam de votar no Besteiroll's  no concurso do Peace and love & Se eu fosse você [www]

3 comentários:

  1. Muito legal essa demonstração de carinho *-*

    Eeei, tá tendo concurso lá no Poréns e Etc's! Quero te convidadar a participar!! Link do Concurso! Te espero lá!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Já dei meu voto lá flor, obrigada pela visita ^^

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti