13 de dezembro de 2012

Vale1Click: Things...


OOOi gente, tudo beem?! Agora vocês vão conhecer o blog Things... {afiliadas lindas ;3}, que está beeeem lá no comecinho mas já mostra aquele potencial maravilhoso!! A Vivi, a Saah, a Luly e a Carol são ótimas blogueiras que fazem postagens de muito conteúdo e eu sinceramente A-M-E-I o blog desde o primeiro click! *u*
Deem uma passadinha lá, tenho certeza de que vão adorar!!

{Things...}

Quer ser divulgado também?! Fique de olho nas regras:

- Ser seguidor (a) do Besteiroll's;
- Ter menos de 30 seguidores;
- Eu tenho que gostar do blog;
- Comentar aqui com: Nome de seguidor (a) e Link do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti