13 de dezembro de 2012

O Maior Mistério do Mundo ~ Suicídio ou Assassinato?


Oi Oi geente!! Estava dando meus cliques pela net quando dei de cara com essa história, que na minha opinião, sem dúvida é pelo menos um dos maiores mistérios do mundo!! Estremeci quando li o final!! 'o'

Suicídio ou Assassinato?


No jantar anual da Associação Americana de Ciências Forenses, o Presidente Don Harper Mills contou aos presentes a história do suicídio mais bizarro do mundo. 
Em 23 de março um médico examinou e concluiu que Ronald Opus morreu com um tiro de espingarda na cabeça. Mas começando as investigações, foi descoberto que Ronald tinha saltado do 10º andar de um prédio com a intenção de se suicidar  inclusive deixou um bilhete confirmando o suicídio. Acontece que ao passar pelo 9º andar caindo ele levou um tiro de espingarda que veio da janela matando ele instantaneamente. Mais interessante ainda é que nem o suicida nem o atirador sabiam que no 8º andar estava com uma rede de proteção para alguns limpadores que estavam limpando janelas naquele prédio, logo Ronald não iria conseguir se matar pulando da janela. A conclusão do médico no final é que Ronald então foi assassinado, já que não iria morrer por suicídio.
Agora chegamos ao 9º andar, de onde veio o tiro da espingarda. Lá morava um homem idoso e sua esposa. Eles viviam brigando e o homem ameaçava sua esposa com a espingarda. Naquele dia ele estava tão irritado que chegou a puxar o gatilho da arma, e por desorientação não acertou sua esposa, acertou a janela e naquele exato momento matou Ronald Opus. O idoso não acertou sua esposa, mas por matar outra pessoa logo é considerado culpado por assassinato. O idoso jura que sua arma nunca estava carrega, ele era apenas um homem velho que ameaçava sua esposa com uma arma velha e descarregada, nunca teve intenção de matá-la. No final tudo foi considerado um grande acidente. 


E ficou um mistério como aquela arma tinha sido carregada. A polícia se aprofundou nas investigações, e uma testemunha anônima confessou que viu o filho do idoso carregando a espingarda semanas antes do acidente. 
Logo descobriram que a idosa tinha cortado um apoio financeiro que ela dava ao filho, e esse irritado, sabia que seu pai usava a arma sempre pra ameaçar ela, foi lá e carregou a arma. O que tornaria ele o assassino desse caso todo.
A conclusão final é que o filho da idosa entrou em grande depressão, fracassado, sem dinheiro e decepcionado com sua falha tentativa de matar a mãe, decidiu cometer suicídio. Em 23 de março ele pulou do 10º andar de um edifício, mas acabou morto por um tiro de espingarda quando passou pelo 9º andar... O nome do filho: Ronald Opus.

Surpreendente não é?!

Eu acho que foi suicídio..e vocês, o que acham?!

Créditos:

28 comentários:

  1. Oi linda, seguindo o blog, e votei na enquete! Acho sim que tu tem que fazer um vlog, é sempre bom! Eu tenho vídeos no youtube é é ótimo, porque vc divulga o yt no blog, e vice versa!!

    http://duunogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada pela opinião e por me seguir flor!!! Seguindo de volta!! *-*

      Beeijos ;33

      Excluir
  2. Oi amr. Obrigada pela visita em meu blog. Claro que aceito ser parceira do Besteiroll's ^^ Já te coloquei nos afiliados. Espero que faça o mesmo. :D'
    Beijos ~

    cookiefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que boom que aceitou!! *-* já tá ali também!!

      Beeijos ;33

      Excluir
  3. Oiie tudo bem to seguindo ! eu votei na enquete tmb! eeu atmb acho que foi suicidio muito estrannho ne haha ? to seguindo se puder siga de volta e claro se gostar ne amr ?

    bj bj bj ! www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  4. aaa ola queridaa, vootei na sua enquetee *---*

    seguindoo seu blog aqui lindezaaa *--*
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nem li, OuO
    Vi o título já me escondi, -q

    Beijos ;3

    ~> DL <~

    ResponderExcluir
  6. As votações começaram para o concurso valendo layout .Bom ha um tempo atrás vc se escreveu num concurso no meu blog valendo layout e divulgação entre outras coisas. E o dia que iria começar as provas seriam dia 16/12 ;e esse dia chegou é amanha. A primeira prova começa amanha e serão 5 provas, nos proximos 5 dias, cada um com horas diferentes que vou estar informando no fim de cada post do dia anterior a prova. para voce se lembrar do concurso clique aqui e para saber mais sobre o concurso clique aqui;


    A primeira prova será amanhã as 11:30 da manha conforme combinado. E as votações já começam hoje, teria que ser amanha mas vou antecipar a enquete de votação para hoje. Então as votações começam hoje entre 20 e 25 minutos já coloco na sidebar a enquete. Peça votos para seus leitores e fiquem votando, quanto mais votos melhor. E não esqueça de participar das provas pois elas valem pontos também. Boa sorte e fico a disposição para dúvidas.

    Obrigada, Garota

    Ps: Voce começa com 15 pontos pois fez uma das chances extras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar flor!! (:

      Beeeijos ;33

      P.S.: Votem em mim gente?! *-*

      Excluir
  7. Na minha opinião foi um assassinato . Bem intrigante isso . Seguindo, retribui ?

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poois é >.< li várias vezes tentando ver se descobria o que realmente era kkk'
      Seguindo de volta!!

      Beeijoss ;33

      Excluir
  8. bem interessante seu post
    gostei
    WORLD COMMENTS

    ResponderExcluir
  9. Bih! Comofaz???????? Menina eu li toda entretida e tudo mais, quando chegou perto do final, fiquei chocada O.O'' como você mesma disse, estremeci quando li o final. Fiquei presa nesse conto kkkkkkk
    Ah, antes que eu esqueça, adorei teu comentário lá no meu, é bem diferente dos que vemos, do tipo: "ou me visita? te seguindo, me segue?" dá é raiva isso.
    Sou que nem você, quando leio um livro ou vejo um filme (geralmente acontece com os filmes) sempre revejo uma dúzia de vezes, como o 'como se fosse a primeira vez' não canso de ver. U_U
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsuahhusah' poois é, nunca tinha lido uma história assim!! Achei super original e criativo quem escreveu ela (porque não sei se é realmente verdade)!!
      Ahh obrigada!! Acho essencial ler o post, porque além de o blogueiro ter a alegria de ler um comentário que realmente fala e diz sua opinião sobre a postagem, é mais um conhecimento que eu recebo né *u*
      Poois é e ainda tem aquelas pessoas que falam que não sabem como a gente aguenta ver/ler a mesma coisa mil vezes!! >.<

      Beeijoss ;33

      Excluir
  10. Já tinha lido sobre isso em outro blog. Achei muuuito tenso huaheua, acho que foi suicídio, sei lá, mais ou menos, ahhh UEAHUA.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsauhsuah' pois é quando a gente lê uma vez parece que é suicídio, na outra assassinato, e assim vai né kkkk'

      Beeijos e obrigada pela visita! ;33

      Excluir
  11. Já tinha lido sobre isso em outro blog. e bem complicado rsrsr
    a axo que foi suicidio seila e dificil saber rsrsr
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que complicado amore haha acho que é suicídio mais também pode ser assassinato haha

    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenso hahah', não tenho opinião formada sobre o assunto... as vezes acho que é suicídio mas depois já acho que foi assassinato.. é difícil saber.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    http://diaryfifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsauhsua' poois é, eu também tava assim!! Mas agora acho que realmente foi suicídio u_u
      kk'

      Beeijos ;33

      Excluir
  14. Respostas
    1. É o que mais se encaixa né =P quando li também achei foi suicídio {e ainda acho kk'}!! ^^

      Beeijos ;33

      Excluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti