11 de agosto de 2012

Conheça a nova Malhação! *-* Essa vai dar o que falar!!


OOii pessoas!! Como estãão?! Nossa que saudade de vocês!! Então aqui estou eu novamente, só que dessa vez para falar da baphooonica Malhação 2012/2013 que eu estou morrendo de tanta ansiedade pra ver!! A "Malhação Conectados" terminou ontem (dia 10), e na segunda-feira (dia 13) vai começar a "Malhação intensa como a vida". Diferente da Malhação anterior essa vai trazer um público mais jovem, porque as coisas que nós mais gostamos e fazemos vão estar nela: internet, moda, funk, romance etc.. novela também será feitas com imagens digitais, feitas pela câmera Sony F-35, como da novela Avenida Brasil. Terão como roteirista da trama Rosane Vartman e Glória Barreto, como supervisora Ana Maria Moretzsohn e direção geral José Alvarenga.De acordo com os produtores, a trama terá como foco principal nos sonhos dos personagens. Eles terão o sonho de cantar, ser popular, ficar rico, etc.

Trama: "A nova temporada de Malhação promete boas risadas e muito romances. A trama vai focar nas dúvidas e pequenas escolhas que podem mudar a vida dos alunos do 2º ano do Colégio Quadrante."

Sipnose: "Lia (Alice Wegmann), Ju (Agatha Moreira) e Dinho (Guilherme Prates) são amigos de infância e farão parte de um triângulo amoroso pra lá de complicado. Ju é apaixonadinha por Dinho, que já ficou com Lia. Ju e Lia são melhores amigas, mas são bem diferentes."

Já foi confirmada algumas músicas da trilha sonora, e eu como não perco tempo toodas (\õ/) e trouxe aqui para vocês também!!

Fluxo Perfeito - Strike


Letra aqui


Mãe - Rancore



Letra aqui


No Cimento - Érika Machado



Letra aqui


Pescador de Ilusões - O Rappa


Letra aqui


Pra Alegrar o Meu Dia - Tiê


Letra aqui


Quando o Sol Bater na Janela do Teu Quarto - Legião Urbana


Letra aqui


Tempos Modernos - Jota Quest (Abertura)


Letra aqui


The Lazy Song - Bruno Mars


Letra aqui


Velha e Louca - Mallu Magalhães


Letra aqui


What Makes You Beautiful - One Direction (Pirando aqui \õ/ directioner foverer!! <3)


Letra aqui

E então?! O que acharam das informações?! Eu tô muuitoo ansiosa, acho que essa vai ser totalmente diferente  tomara! acho que vai conquistar os jovens, até porque as coisas que irão acontecer estão muito no nosso dia a dia né gente?! ;)) Essa vai dar o que falar!! u.u Bom já me excedi no tamanho do post então fico por aqui, se vocês quiserem mais informações:  
Site em que consegui as músicas:

Beijinhoos em breve volto viu?! Comentem dizendo suas opiniões =3

Por: Biah Perotti

2 comentários:

  1. Adorei aqui. To achando que essa malhação vai ser diva HAHAHA to seguindo segue? http://ts-retisencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo de volta =D

      Beijinhoos espero tua visita mais vezes *-*

      Excluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti