3 de agosto de 2012

Tô de volta!!

Hello peoples!!! Aqui estou eu depois de 4 dias de sobrevivência da volta ás aulas \õ/ primeira semana!

Palmas para mim!! õ/
Então, como eu prometi aqui estão as fotinhos dos anéis que comprei:








Desculpem pela péssima resolução e pelo micro tamanho, é que as fotos foram tiradas pelo celular, já que estou com alguns probleminhas com a minha câmera :(( 
"Legenda": O primeiro anél é um anél duplo, regulável e o segundo anél, é um anél triplo também regulável
"Informações": Eu A-M-O o símbolo do infinito, então isso já justifica o segundo anél, e beem, o primeiro eu simplesmente vi e achei LINDJO demax!! Então decidi comprar!! ;) No primeiro paguei 10,00 (porque é duplo), e no segundo paguei 15,00 (porque é triplo).
Ah! E sobre o meu "primeiro dia de aula": quase ninguém veio fazem o que podem pra escapar da aula, já tive deveres novax, já foi falado de trabalho para o fim do mês tenho mais trabalhos do que provas \õ/, houve uma reunião dos professores e agora temos mais e mais regras para cumprir, eeee.....adivinha, adivinha?! Luúh Stier me trouxe presenteeeeesssssss *o* um colar de mustache e um anél de caveirinha (os dois vivem aparecendo em fotos de tumblr), ainda não tirei fotos, mas logo logo posto para vocês como eles são ^^

Minha reação ao receber os presentes
Aqui está uma foto do colar de mustache que achei na net:


E aí, o que acharam?! Bejinhos meus moranguinhos >♥<


Aviso: Como vocês sabem aulas =  menos tempo para postar. Então não vou ficar tão presente como nas férias, mas sempre que puder aqui estarei *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti