21 de janeiro de 2012

Pe Lanza levou uma pedrada na cabeça durante show no Rio


Pe Lanza, o vocalista da banda Restart, levou uma pedrada na cabeça durante um show em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. O incidente aconteceu na noite de domingo (15), enquanto Pe Lanza cantava a penúltima música do setlist.
Durante a canção Recomeçar, uma pessoa arremessou uma pedra que atingiu o vocalista na cabeça. Visivelmente tonto, ele largou o baixo e parou de cantar. Fãs registraram tudo em vídeo e publicaram no Youtube.
Após levar a pedrada, o rapaz avisou que ainda faltava a última canção. "Calma que não é por causa desse idiota, que não vamos tocar a última música do show", disse.
Pe Lanza, que parecia irritado, mandou um recado para os fãs. "O sangue pode escorrer, mas tem muito sangue nesse corpo. Pode tacar mais". A mensagem levou o público à loucura, que ensurdeceu o espaço com gritos e palmas.
Via Twitter, o cantor disse que precisou de um ponto para fechar o ferimento. "O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça. Obrigado pelo carinho", escreveu.

Esse é o vídeo onde Pe Lanza levou a pedrada da injustiça:  (se quiser ver direto o momendo da pedrada é só colocar no tempo de 3:09)


A violência não tem justificativa de modo algum eu não gosto muito de REAGGE por esse motivo mesmo não vou em shows e muito menos pra jogar um pedra na cabeça do vocalista! Não gosta é fácil muda de estação! 

OBS: Teve gente que ainda concordou com essa atitude! E mais uma coisinha não estou defendendo ele porque sou fã do RESTART (por eu ser fã também mais não é o único motivo) mais sim porque é uma injustiça esse ato nem podemos chamar essa pessoa de animal porque nem um animal faria isso eles são até melhores do que nós!


Comentem e digam o que acharam dessa injustiça.. T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti