19 de janeiro de 2012

Genteee Luiza Está no Canadá!

                                                                                                                                                          
kkkkkk' HILÁRIO néh galera?! Perceberam que bem no comecinho do vídeo tem uma foto de uma mulher ali?? Então aquela é a Luiza...e a foto é essa aqui:

Estudante, Luiza virou musa da web.
E olha só tem reportagem em quase todo lugar então aqui está uma que gostei em especial e ainda acompanhada de dois vídeos que achei (um da reportagem e outro do youtube..resumindo avacalhado..):

Estudante, Luiza virou musa da web e de cantor sertanejo.

Depois do web hit dominar todas as redes sociais, agora é a vez dos cantores prestarem sua homenagem à garota Luiza. O cantor sertanejo Gui Bittencourt foi um dos primeiros “fãs” dela a se manifestarem em uma composição.
Fenômeno relâmpago
A menina que virou hit na web com o comercial do pai, Gerardo Rabello, antecipou a sua volta ao Brasil para esta semana e já volta com trabalho garantido: o de gravar a segunda parte do comercial e estudar para o vestibular.
- Quero voltar ao Brasil e continuar a minha vida e estudar para o vestibular. Ainda não sei qual carreira seguir.
O pai e criador do bordão, Gerardo Rabello, diz estar preocupado com a fama instantânea da filha, mas que pretende conversar bastante para evitar o impacto da popularidade.
- Depois do sucesso, ficou acertado que ela [Luiza] vai fazer o segundo comercial do condomínio. A ideia não surgiu bem ao acaso. Os publicitários pediram pra eu fazer um comercial família, com a presença de todo mundo, menos a Luiza que está no Canadá estudando. Agora que ela volta, vamos ter a segunda parte do vídeo.
A volta de Luiza estava programada inicialmente para 29 de janeiro. A adolescente está cursando o equivalente ao segundo ano do Ensino Médio e, para ela, a "viagem foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida". O pai, ressalta a importância do investimento.
- Pode ser que ela faça mais campanhas [publicitárias] na TV, mas na cabeça dela não tem nada determinado. Minha filha é uma adolescente ainda, quer curtir a vida e estudar. Não tem nada melhor do que estudar no exterior, né? É um investimento.

Veja o compositor cantando Luiza Está no Canadá no clipe abaixo!


OBS: Todo mundo já ouviu essa música...menos a Luiza porque ela está no Canadá..

Esse é o link do site onde tem o vídeo exclusivo do novo comercial em que a Luiza aparece: http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/exclusivo-r7-assista-ao-novo-comercial-da-luiza-do-canada-que-chegou-ao-brasil-20120119.html


Esse é o link do site que achei essa reportagem e ainda tem muito mais sobre o assunto: 
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/luiza-esta-no-canada-vira-musica-sertaneja-ouca-20120119.html


Resumindo no site: http://entretenimento.r7.com/
Tem muiitas coisas sobre esse assunto espero que tenham gostado e que tenham dado boas risadas porque criou-se uma fama sobre um simples comercial de condomínio lá de Paraíba, onde um pai resolveu falar não sei porque que a filha estava no Canadá... totalmente HILÁRIO néh?!

2 comentários:

  1. Umaa ''Super Polêmica'' kkkk' não sei quem tinha perguntado da filha dele mas estou me diveertindo muito com esses vídeos que estão rolando por aí sobre o assunto :i

    ResponderExcluir
  2. Aham muiitos vídeos!! Eu também muito hilários kkkk' :c

    ResponderExcluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti