26 de novembro de 2012

Mais selinhos!! *-*


Faaala galera!! OMG faltam apenas 4 dias paara acabarem de vez as minhas aulas!! \õõõ/
Hooje trouxe mais 3 selinhos que recebi da Laura  do Dreams And Love, da Malú  do Blog da Malu e da Emmyli do Cherry Of Shine!! Vamos começaar pelo da Malú:


Regrinhas:

- Repassar o selinho para 10 blogs e avisar os mesmos;
- Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota;
- Mencionar quem te passou o selinho com o link: Blog Da Malu  
- Caracterizar o blog com três palavras:  Lindo - Fofo - Adoooooro isso vale?! kkk' ♥

Repasso para:


Seliinho da Emmyli:


Regras:

- Responder as dez perguntas e mandar para mais dez blogs 


Perguntas :

- Qual o seu look preferido?
Eu adooro os looks meio rocker, acho lindos demais!!

- Blush líquido ou compacto?
Compacto *u*

- Qual sua música do momento?
Esse cara sou eeeeu  kkkk'

- Um produto que não sai da bolsa?
Gloss e rímel ;3

- Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viagem de fim de semana qual levaria?
Acho que sapatilha ou tênis =P

- Qual revista esta sempre por perto?
Yes Teen, Toda Teen, Atrevidinha/Atrevida e Capricho ú.ú  bem poucas '-'

- Salto alto ou sapatilha?
Aiin, amo os doois!! ><   acho que depende do momento, da ocasião ^^

- Praia ou campo, para passar fim de semana?
Depende..mas prefiro campo, não gosto muito de praia "//

- Seu estilo se define em?
Básica ou Sweet Rock ;33

- Um momento especial para você foi?
Poxa..impossível escolher um!!

Repasso paara:




Da Laaura:


Um desafio: Viver.
Um sonho: Ter um cachorrinho ><
Comida preferida: Nunca sei responder quando me perguntam issooo T.T
Prazer: Me divertir com os amigos e família ^^
Viagem dos sonhos: Canadá ou Paris *u*
Paixão: Por animais ><
Um filme: A Saga Crepúsculo >> todos os filmes ♥
Um livro: A Saga Os Imortais >> inteira ;33
Um vício: Computador.
Não vivo sem: Deus.
Descreva-se em uma palavra: Ai meu Deus, só uma?! o.O Hããã... imprevisível, acho =P

Repasso noooovamente para:

Girl Bipolar

E paara não deixar vocês na "seca" aqui vai um vídeo de uma menininha super fofa que tenta mas não consegue falar nutricionista:


E então o que acharam dessa fofura?! Beiijos com muuito gloss de morango!!

29 comentários:

  1. Esse cara sou eu....♫ Boa rs!

    Bia eu já te coloquei lá, desculpa é que eu sem querer na troca do lay exclui o Gadgets de afiliados, e acabei salvando aqueles que estavam em uma pagina do blog! Mas agora ta certinho :)

    E muita obrigada pelo elogio *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ ah tudo bem, acontece! =D Magiina!! Cê merece isso é muito mais!! De verdade mesmo, eu adoooro os teus textos, eles me tocam de verdade!! ♥

      Beeeijoos ;33

      Excluir
  2. Que gracinha.. parabéns pelos selinhos amiga ^^

    UMa otima semana!


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓▓▓▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  3. Oooooooooobrigada ! Quando eu tiver tempo eu post *-* Já coloquei a enquete do concurso lá no blog , pode começar a votar ! Beijos

    Cherry Of Shine

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo, bem engraçado!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awn, muito obrigada pelos selinhos lindos amoree, já deixei ele guardadinho aqui: www. Amei todas suas respostas, vou dar o play no vídeo agora, que parece ser uma dose de fofura!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn eu que agradeçoo!! Ela é muiito foofis!! Vontade de esmagaaaaaaaaaaaaaar!! kkkk'

      Beeijoos ;33

      Excluir
  6. Obrigada pelos selinhos, ♥♥♥
    Em breve posto os dois já que hoje o DL fecha para mudanças.

    Beeijos ;3

    Dreams and Love {Blog no Perfil}

    ResponderExcluir
  7. Liindo!

    ps:. seguindo, dá uma olhada no meu cantinho?

    - Beijos;
    Hyun-Hye
    me-ilumine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos selinhos, são muito fofinhos.
    Beijoos

    havedreaams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que selinho fofis!Eu não gosto de repassar,mas acho muito fofo!Beijos,afiliada linda,desculpa ter sumido!

    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muiito foofo mesmo!! Pois é, eu também não gostava muito de repassar no começo, mas agora tô pegando gosto kkk' >< ahh magiina!!

      Beeeijoos ;33

      Excluir
  10. ai meu deus, que gracinha essa menina do vídeo! *3*
    haha
    parabéns pelos selinhos!

    beijos ;*

    http://askinglunatics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' ahaam ela é muito foofa!! *-* Obrigada linda!

      Beeijoos ;33

      Excluir
  11. Oiie flor seguindo segue de vouta
    Afinal não custa nada retribuir nwh??
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaah linds selinhos, oobg por me passar amore@
    aaaaaaaaaaah que fofa essa menina! pele linda como a minha
    aospdkpoaskdpokapskodkoasd! ooooount ameeeeeeeei não tinha visto ainda!
    hahhahahahah http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De naada liinda!! kkkkk' verdaaade!! Muiito fofa elaa!!! Ebaaaaaaaaaaaaaah trouxe uma novidade então?! kk' *---*

      Beeijoooos ;33

      Excluir
  13. Ah, amei os selinhos! Obrigada por me passar, quando eu puder faço. Que menininha fofaaaa! Amei!

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostooou flor!!! Ela é uma floor de formosura *u* kkk'

      Beeeijoos ;33

      Excluir
  14. Lindo os selinhos!

    Bia to fazendo um concurso de natal caso queira participar :)
    momentopaparazzy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Awwn que linda!! >< Obrigada mesmoo!! Claro que retribuo!!

    Beeijoos ;33

    ResponderExcluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti