11 de maio de 2012

♫ ♪ Deus me defenda da sua macuumba.. ♫ ♪


Geeente eu invoquei com essa música e tive que postar para vocês!! Meio que eu gosteii dela kkkk'
É como se fosse uma oração para Deus defender das coisas ruins da outra pessoa.. a parte que eu gosto é: Deus me defenda da sua macumba [...] Deus me livre e guarde de vocêê! kkkk' aqui a letra óó:


Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim
Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força
Deus me perdoe por querer
Que deus me livre e guarde de você
Por incrível que pareça só isso é a música!! Pequenininha néh?! Ah mas mesmo assim amei!! Alok~ 
Beijinhoos meus cupcakes de chocoolate!! (lol)

2 comentários:

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti