22 de novembro de 2011

Black Eyed Peas dá um tempo, mas nega rompimento. "Vamos tirar umas feriazinhas e focar nas nossas coisas pessoais", diz integrante da banda

A banda Black Eyed Peas decidiu dar um tempo, mas rejeita os rumores de que estaria se dissolvendo. "Não estamos nos separando", disse o músico Taboo à Reuters na segunda-feira, durante a festa de lançamento do game de dança "The Black Eyed Peas Experience".
"Vamos tirar umas feriazinhas e focar nas nossas coisas pessoais", acrescentou Apl.de.ap, nome artístico de Allan Lindo Jr., que irá se dedicar às suas tarefas de embaixador educacional nas Filipinas.

Amoo ♥

Em entrevista que vai ao ar na quarta-feira, o vocalista Will.i.am disse à apresentadora Ellen DeGeneres que a banda "sempre tem dois ciclos de gravação, e aí fazemos uma pausa."

"Quando a gente faz pausas, sabe, trabalhamos em projetos paralelos e colocamos nossas coisas pessoais em ordem, para então voltarmos e fazermos música bonita", acrescentou.

O último show antes da pausa será nesta quarta-feira, em Miami, com as participações de Marc Antony, Cee Lo Green, Flo Rida, Sean Kingston e Jason Derulo.

Todos os quatro integrantes da banda têm projetos paralelos à música, o que pode incluir a divulgação de marcas de perfumes e sapatos, o trabalho como ator ou causas filantrópicas.

Sobre o game de dança, feito para os consoles Xbox 360 Kinect e Wii, Taboo disse que a intenção é passar ao usuário "a excitação de ter realmente o Black Eyed Peas na sua sala de estar".

No jogo, o usuário aprende as coreografias da banda ao ver seu progresso sendo mostrado na tela. E a brincadeira também ajuda a manter a forma. "Temos a obesidade infantil, então é uma boa maneira de as pessoas se exercitarem ao mesmo tempo em que se divertem", disse a vocalista Fergie.

É esses ''loucos'' (no ótimo sentido porque a música deles e as roupas passam esse sentido kk) vão deixar saudades!! Mais como eles mesmos disseram: '' Vamos apenas tirar umas férias da banda''. Vamos torcer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti