20 de maio de 2011

A Vida...


A nossa vida se resume em palavras, sentimentos, emoções...a vida não é nada fácil nem de explicar e muito menos de viver.
Existem livros e filmes que falam apenas de contos de fadas, finais felizes que sempre um príncipe encantado irá aparecer, poderes mágicos podemos ganhar, fadas para tornar as nossas vidas melhores etc... mais isso é só em outro mundo que obviamente não é o nosso.Sinto em dizer mais em algum dia, alguma época a fantasia foi arrancada de mim bruscamente, me trazendo á REALIDADE VERDADEIRA, e a vida como REALMENTE ela é.E agora só consigo ver o que é real, o mundo de violência, onde todos desconfiam de todos, um mundo cheio de falta de amor e paz.
Fico pensando nas crianças de hoje em dia... como será a reação delas depois de passarem o que eu passei, eu sei que este texto pode estar sendo duro de ler mais essa é a verdadeira realidade que nos recusamos a ver.Fiz esse texto num momento de dor e sofrimento da minha vida e é por isso que agora não consigo mais fechar meus olhos para a terrível realidade mesmo que eu queira e saiba de que uma parte da fantasia faz bem para a vida.
Acredito que em algum dia essa fantasia possa voltar aos meus pensamentos apesar disso ser impossível... mais como eu disse perdi a fantasia mais não o poder de sonhar pois isso sei que nunca vou perder, e ninguém perde porque a única pessoa que perderia esse dom é aquela que não tem mais a razão de viver o que não é o meu caso.
(Esse texto pode tocar o seu coração e como tocou o de muitas pessoas e se você for muito sentimental com certeza agora deve estar chorando, mais eu vou lhe dar um conselho: "Chore por coisas bonitas como esse texto, chore pelas pessoas que merecem, chore de alegria, chore de tristeza..CHORE PELO QUE REALMENTE VALE A PENA!"

Gentee esse texto eu fiz quando perdi meu avô.. eu sei que ele ficou meio dramático, mas quando a gente tá triste é isso que sai né >< hihi'
Então, no ponto dramático ou como queiram entender, ficou legal?? kk' Comentem e me digaam!! *-*

                                                         Por:Biah Perotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti