7 de junho de 2012

Resenha: Série Os Imortais #1


Heey morangoos!! Hoje trouxe para vocês a saga Os Imortais de Alysson Noël, eu estou lendo o primeiro para sempre. Mal comecei a ler e já estou completamente V-I-C-I-A-D-A!! Aí vai a resenha do 
Para Sempre:
 Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.

Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor.

Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada



Só de ler esse resuminho que fiz dá uma super vontade de ler néh?! Por enquanto só tenho o primeiro mas pretendo comprar todacoleção *---*



Um super agradecimento á Alysson Noël que nos deu o privilégioo de ler essa coleção maravilhoosa *--*
e também á Marcelo Mendes que fez a tradução néérh?! kkkk'


Por hoje é só. Beijinhos meus Cupcakes de Baunilha!!!

Por:Bia Perotti

6 de junho de 2012

Amar alguém;




Você sabe...na verdade acho que sempre soube, eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar alguém dá um medo danado...de perder a liberdade, de perder a noção, de se machucar, de não saber mais voltar...

Por:Bia Perotti 

O que são Cupcakes?! (Amo, Amo, Amo, Amo, Amo!)

Principalmente EEU \o/

Ai, Ai...Cooooomo eu A-M-O esmaltes!! \e unhas..alok~/