2 de abril de 2012
#FATO
Guardadinho em:
Humor
Diretamente de:
Capoeiras - SC, Brasil
Claroo!
Guardadinho em:
Humor
Diretamente de:
Capoeiras - SC, Brasil
Amigah Confie TUDO vai passar!
Levante a cabeça,siga em frente,ele não te merece. Tens o meu apoio.Te Amo,você vai conseguir, ACREDITE!!! Não deu certo, então não insista!! O tempo vai curar tudo, CONFIE!!!
(Especial para uma pessoinha: Kaaaty é pra vuxê kkk')
Por: Bia Perotti
Guardadinho em:
Frases
Diretamente de:
Capoeiras - SC, Brasil
Laisa e Yuri, no Faroeste!
Logo após Yuri sair do BBB 12, Laisa e ele foram convidados para fazer uma sessão de fotos de faroeste..essa foi a única fotinhuh que achei, mais ficou beem lessgal néh gente?
Guardadinho em:
Famosos
Diretamente de:
Capoeiras - SC, Brasil
1 de abril de 2012
Banda Nego Joe - Um ser só (Musica TDB!)
Que bom se você fosse como a Lua,
Que onde quer que esteja possa enxergar.
Ou quem sabe fosse como o Sol,
Que me aquece o peito aonde quer que eu vá.
Teu beijo poderia ser o infinito,
Ainda mais bonito e nunca se acabar.
A tua beleza como a das estrelas,
Só que permanece quando a noite vai.
E deixa a mesma tristeza,
Em saber que não és minha,
Que não te posso alcançar.
Que onde quer que esteja possa enxergar.
Ou quem sabe fosse como o Sol,
Que me aquece o peito aonde quer que eu vá.
Teu beijo poderia ser o infinito,
Ainda mais bonito e nunca se acabar.
A tua beleza como a das estrelas,
Só que permanece quando a noite vai.
E deixa a mesma tristeza,
Em saber que não és minha,
Que não te posso alcançar.
Vem a chuva, molha o meu rosto,
Provo do mel, me lembro do seu gosto,
Olho da janela, vejo o jardim.
Vou à praia, a tarde cai, que maravilha,
O vento traz o teu perfume de baunilha,
É como se o mar quebrasse só para mim.
Vou me emaranhar por entre os seus cabelos,
Dormir contigo, afastar seus pesadelos.
E quando o Sol chegar seremos um, um ser só
Um ser só...
Um ser.....
Provo do mel, me lembro do seu gosto,
Olho da janela, vejo o jardim.
Vou à praia, a tarde cai, que maravilha,
O vento traz o teu perfume de baunilha,
É como se o mar quebrasse só para mim.
Vou me emaranhar por entre os seus cabelos,
Dormir contigo, afastar seus pesadelos.
E quando o Sol chegar seremos um, um ser só
Um ser só...
Um ser.....
(2x)
Vem a chuva, molha o meu rosto,
Provo do mel, me lembro do seu gosto,
Olho da janela, vejo o jardim.
Vou à praia, a tarde cai, que maravilha,
O vento traz teu perfume de baunilha,
É como se o mar quebrasse só para mim.
Vou me emaranhar por entre os seus cabelos,
Dormir contigo, afastar teus pesadelos.
E quando o Sol chegar seremos um, um ser só
Vem a chuva, molha o meu rosto,
Provo do mel, me lembro do seu gosto,
Olho da janela, vejo o jardim.
Vou à praia, a tarde cai, que maravilha,
O vento traz teu perfume de baunilha,
É como se o mar quebrasse só para mim.
Vou me emaranhar por entre os seus cabelos,
Dormir contigo, afastar teus pesadelos.
E quando o Sol chegar seremos um, um ser só
Um ser só,
Um ser...
E quando o Sol chegar seremos um...
Um ser...
E quando o Sol chegar seremos um...
Linda essa música néh?! Vivo escutando e não enjoo, ela é TDB!! E pra quem gosta de músicas mais agitadas tem a versão remix:
E aí qual das duas preferem? Amo as duas hihi'
Estoou preparando várias músicas (Que A-M-O!) para vocês porque com o tempinho que fiquei fora... vocês merecem toda atenção agora ^.^
Beijinhoos da Biia Perotti!! s2
Guardadinho em:
Beatriz Perotti
Diretamente de:
Capoeiras - SC, Brasil
Assinar:
Postagens (Atom)






