11 de março de 2012
Guardadinho em:
Humor
Diretamente de:
Capoeiras - SC, Brasil
10 de março de 2012
Vejam o que é uma verdadeira interpretação...
Guardadinho em:
Humor
Diretamente de:
Capoeiras - SC, Brasil
Parte 2: Eu Ri Muitoo!!
Guardadinho em:
Humor
Diretamente de:
Capoeiras - SC, Brasil
Eu Ri Muitoo!!
Guardadinho em:
Humor
Diretamente de:
Capoeiras - SC, Brasil
Feliiz niiveer Matheeus!!
Boom na verdade seu aniversário é dia 09 néh...Poois é não deu tempo de fazer uma homenagem pra você então hoje fiz uma pequenininha, acho que ficou bom até meio engraçado mais vamos lá..
Amigo Matheus:
Aquele que me irrita,
..que me acha um coelho raivoso,
..que me chama de burra,
..que é estranho como eu,
..que me ajuda explicando a matéria de matemática,
..que não me deixa ir para casa sozinha depois da aula,
..que conversa comigo,
..que mesmo eu gritando com ele continua ali do meu lado,
..que obedece tudo o que eu falo, (Continue assim bom menino!! kkkk')
..que é um super leitor do meu blog, (De carteirinha.. kk')
..que discute comigo sobre interesses e diferenças de opiniões,
..que é um dos poucos meninos que respeitam as meninas,
..que é um super inteligente conhecido como NERD ou CDF, (E tem muito orgulho disso!! =D)
..que já errou,
..que apesar de ser inteligente é como todos: não é perfeito, (hihi')
..que é acima de tudo e de todos meu AMIGO!!
PAARABÉNS (meio atrasadinho) TETEUZINHOO!!
Por: Beatriz Perotti
Amigo Matheus:
Aquele que me irrita,
..que me acha um coelho raivoso,
..que me chama de burra,
..que é estranho como eu,
..que me ajuda explicando a matéria de matemática,
..que não me deixa ir para casa sozinha depois da aula,
..que conversa comigo,
..que mesmo eu gritando com ele continua ali do meu lado,
..que obedece tudo o que eu falo, (Continue assim bom menino!! kkkk')
..que é um super leitor do meu blog, (De carteirinha.. kk')
..que discute comigo sobre interesses e diferenças de opiniões,
..que é um dos poucos meninos que respeitam as meninas,
..que é um super inteligente conhecido como NERD ou CDF, (E tem muito orgulho disso!! =D)
..que já errou,
..que apesar de ser inteligente é como todos: não é perfeito, (hihi')
..que é acima de tudo e de todos meu AMIGO!!
PAARABÉNS (meio atrasadinho) TETEUZINHOO!!
Por: Beatriz Perotti
Guardadinho em:
Amizade
Diretamente de:
Capoeiras - SC, Brasil
Assinar:
Postagens (Atom)





