Besteiroll's

1 de março de 2012

Aquele momento em que eu percebo que meu amigo já terminou o exercício:

- Qual é a resposta da 1??


Rabiscado e Rasurado Por Biah Perotti ∞ 4 comentários:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook
Guardadinho em: Humor
Diretamente de: Capoeiras - SC, Brasil

Quando alguém diz para mim: ''EU TE ODEIO''

Rabiscado e Rasurado Por Biah Perotti ∞ Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook
Guardadinho em: Humor
Diretamente de: Capoeiras - SC, Brasil
Rabiscado e Rasurado Por Biah Perotti ∞ 2 comentários:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook
Guardadinho em: Humor
Diretamente de: Capoeiras - SC, Brasil

Jura!! Nem percebi...

Rabiscado e Rasurado Por Biah Perotti ∞ 2 comentários:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook
Guardadinho em: Humor
Diretamente de: Capoeiras - SC, Brasil

28 de fevereiro de 2012

Rabiscado e Rasurado Por Biah Perotti ∞ Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook
Guardadinho em: Humor
Diretamente de: Capoeiras - SC, Brasil
Assinar: Postagens (Atom)
Home F.A.Q Contato A Besteirollada Afiliação / Parceria Empresas Selinhos
• Nome do blog: Besteiroll's - Quem escreve: Biah Perotti - On desde: 20 de maio de 2011 - Meta: 200 seguidores (Ajuda?! *--*) - Conteúdo: Diverso
Tumblr do blog / Tumblr - Fanpage do blog - Facebook - Ask do blog - Canal do Youtube ~Pessoal~ {Nenhum vídeo ainda!} - Google+ - Listme
Não copie ou retire qualquer informação sem me avisar e colocar os crédtitos. Plágio é crime. Lei n° 9.610, 19 de fevereiro de 1998. Não copie, seja original!
♥♥ /// Caso alguma coisa daqui seja de autoria sua e você não estiver aqui, por favor me avise que irei colocar imediatamente!!

Perdido (a)?!

Elite de Besteirollado's / Vagas

                                                             

Besteirollado's

Já falamos..

  • ▼  2013 (12)
    • ▼  Março (2)
      • Agora os Chorões somos nós!!
      • Oi gente quero pedir mil desculpas por não ter pos...
    • ►  Fevereiro (6)
    • ►  Janeiro (4)
  • ►  2012 (429)
    • ►  Dezembro (15)
    • ►  Novembro (6)
    • ►  Outubro (4)
    • ►  Setembro (4)
    • ►  Agosto (12)
    • ►  Julho (25)
    • ►  Junho (39)
    • ►  Maio (58)
    • ►  Abril (43)
    • ►  Março (74)
    • ►  Fevereiro (66)
    • ►  Janeiro (83)
  • ►  2011 (125)
    • ►  Dezembro (83)
    • ►  Novembro (8)
    • ►  Outubro (8)
    • ►  Setembro (13)
    • ►  Agosto (1)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Junho (5)
    • ►  Maio (3)
Besteiroll's ∞ Biah Perotti. Tecnologia do Blogger.