24 de junho de 2012

Acabaram-se os contos de fada...agora é só mulherão!!!! Tipo Fiona...


Oi, Oi minhas amorinhas!! Como estão?! Bom hoje eu resolvi trazer uma música que pelo menos eu, não conhecia e achei tipo: M-A-R-A!! É a música Tipo Fiona do Inimigos da HP, ela fala realmente dos dias de hoje *o*  Mas melhor do que eu explicar é vocês escutarem e verem a letra da música néh?! tabom, tabom já que vocês insistem depois eu coloco minha opinião... u.u
E aqui vai o vídeo com a letra logo abaixo: *-*




Conto de fadas que começa na balada

Historinha para maiores de uma princesa que tem pegada!



Sabe aquela princesinha antiga

Do tipo sempre passiva que acordava com um beijo?
Pois é os tempos mudaram bastante nada mais é como antes,
Ela é dona dos desejos.

Sabe aquela coisa de princesa que deixava o sapatinho
Historia de cinderela?
Pois é hoje ela deixa o telefone, sorte do cara que saca
E lembra de ligar pra ela!

Vai pra balada...
Dirige o seu próprio carro...
Chega de madrugada...
É carinhosa, mas é mandona...
Branca de neve passou, e a Cinderela ficou,
Princesa agora é do tipo Fiona!

Minha princesa, bebe cerveja,
Sobe na mesa e pira o cabeção.
Cara metade, minha alma gêmea,
Eu sou cachaça ela é o meu limão
Minha princesa, bebe cerveja,
Sobe na mesa e pira o cabeção.
Cara metade, minha alma gêmea,
Eu sou cachaça, ela é o meu limão.

Pensa num bicho invocado,
Uma mulher de pegada, muito parceira de festa,
Minha princesa bandida...
O nosso conto de fada começa numa balada.
Foi Deus que pôs essa mulher na minha vida!




Pois é...hoje não estou muito boa pra dar opiniões... mas boom.. vocês formam a própria opinião de vocês néh?! ^.^  Beeeeijinhos adocicados ;*

2 comentários:

  1. Oii
    Nossa,que blog Lindo!Assim você me mata....kkkkkk
    Lindo mesmo!Sem palavras!Amei o post e muita coisa aqui!Blog Perfect!
    Abraços!
    @BlogMEDB
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/ (se puder seguir,agradeço)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor!!! Que bom que gostou!! Volte sempre viu?! Já seguindo lá =D

    ;*

    ResponderExcluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti