15 de abril de 2012

Se eu Fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria: Novembro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 12 h
Se eu fosse um planeta:  Terra
Se eu fosse um signo: Escorpião

Se eu fosse um símbolo: Infinito
Se eu fosse uma direção:  Norte
Se eu fosse um móvel: Cama 

Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um líquido: Refrigerante
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima:  Sol com Brisa

Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra 
Se eu fosse uma cor: Rosa 
Se eu fosse um bicho: Cachorro  
Se eu fosse uma música: Lazy Song - Bruno Mars
Se eu fosse um livro: Crepúsculo (a Saga Inteira)
Se eu fosse uma comida: CupCake
Se eu fosse uma sobremesa: Mousse de Maracujá
Se eu fosse um doce: Chocolate
Se eu fosse um lugar: 
Minha casa
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse um objeto: Celular
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso 

Se eu fosse uma matéria: Inglês
Se eu fosse uma profissão: Atriz
Se eu fosse um número:  10
Se eu fosse um país: Brasil
Se eu fosse um série: Victorious
Se eu fosse um defeito:  Vaidade
Se eu fosse um sentimento: Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti