6 de março de 2012

Feliz niiiver Katlyn!!!




Minha Gatinhaa (:

H
oje é o dia em que você completa mais um
aninho de vida !
Você, com esse seu jeitinho Meigo
único de ser, encanta a todos que te rodeiam.
Sabe exatamente como valorizar uma
amizade .
Obrigada por Tudo Katlyn xD
aniversário é seu, mas quem ganha o presente
sou eu - Tua Amizade -

Te adoroo Muito garotinha xD

Feliz Aniversário (:



OBS: Meu ''BB'' está crescendo, já 14 aninhos!!! Passa tão rápido!! kkkk'


TeαmoMuuito !




Por: Beatriz Perotti

3 comentários:

  1. wóóóónt qe coisa mais fofa!! Obrigada por me lembra e fazer parte da minha vida!!! te amo te amo te amo muitoooooo
    e nunca esqueça que eu quero a tua amizade pra sempreee!!!bjooooooo
    by: Katlyn

    ResponderExcluir
  2. PROXIMO SO EUUUU *.* dia 9 tá chegando
    Feliz niver Katlyn, e Mariana tb (atrasado)

    ResponderExcluir
  3. hihi' Também te amoo um tantão assim ó: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ (não vou colocar mais porque se não, não dá espaço para o resto do comentário, porque o amor é o infiniitoo kkkkk')
    E eu também quero sua amizade seeempre e sempree!!
    Euu sei Matheus kkk' amanhã tem surpresinha para você :o

    ResponderExcluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti