5 de março de 2012

Feliz niversário Mariii!!


Oi melhor amiga linda. Antes de começar a escrever aqui para você, quero pedir desculpas por não ter conseguido te ver e ter falado com você hoje. Queria ter te dado os parabéns e um abraço forte, como em todos os anos eu dou. Por isso me perdoe, esse ano não consegui falar com você. Que melhor amiga eu sou não é? Espero que você me perdoe. Porém, agora vamos ao que interessa. 
Melhor amiga, quero te desejar um Feliz Aniversário. Muita, muitas felicidades para você e para todas as pessoas que estão ao seu redor. Sei que não ando fazendo meu papel de melhor amiga, mas saiba que eu te desejo tudo isso e que sempre desejarei. Quero dizer que eu nunca vou esquecer todos os nossos momentos juntas, em que eu pude confidenciar meus segredos e ouvir os teus. Em que passamos os montes atrás das pessoas que nós sempre amamos e que sempre fora impossível conseguir. Quero dizer que nunca vou esquecer o quanto você foi e é importante em minha vida. Minha melhor amiga. O quanto eu cresci ao teu lado, lembra? Não vou esquecer nunca de quando você me defendia porque eu ainda não tinha voz o suficiente para falar, e o quanto você tinha força para me levantar quando eu ainda não conseguia. Quero dizer que eu te desejo tudo de bom, hoje, amanhã e sempre. Que você sempre consiga alcançar todos aqueles sonhos que estão dentro de você, e os novos que ainda vão aparecer. Sinto saudade de poder te dar e receber conselhos. Porque cá pra nós, você conseguia me dar os melhores conselhos, tanto que com sua mão conseguia me tirar do fundo mais profundo. Muitas vezes você me trouxe a realidade não é amiga? E eu te amo tanto. Foram tantas coisas que eu nunca vou esquecer e sei que você também não vai. Nossos ciúmes, nossas risadas, brincadeiras, brigas, choros. Ai amiga, como eu sinto saudade de chorar com você quando alguma coisa dá errado e rir com você quando for engraçado. Eu sei que você vai ser muito feliz, vai encontrar alguém que te faça feliz assim como eu encontrei. Vai encarar a vida com a cara para o vento, e nunca desistir de nada. Sabe porquê eu sei disso? Porque eu sempre vi em você alguém forte tão capaz de me proteger e me ajudar que até esqueço que você também é fraca por dentro. Assim como todo mundo, mas é diferente porque eu sei que você consegue sempre ficar bem e se reerguer.E nesse seu aniversário, mesmo eu não estando aí com você, quero dizer que estou aqui querendo muito te dar um abraço e dizer o quanto eu te amo e o quanto eu quero te ver feliz. Quero que hoje seja um dia especial para você, muito mais do que os outros, porque hoje é seu dia, só o seu dia. Quero desejar tudo o que todo mundo deseja e muito mais que isso, tudo bem?
(vou chorar aqui). Quero agradecer por tudo até hoje, nesses anos que se passaram e mesmo com a minha ausência por saber que você me tem como amiga. Como melhor amiga ninda não é? Amiga, parabéns para você. Você Mariana, merece tudo de bom que existir. Eu te amo muito melhor amiga, muito. Obrigada por tudo até hoje, teus conselhos conseguiram me fazer chegar até aqui. Feliz Aniversário!

Sempre Unidas: Bia LuúhMari!!

Você mora aqui ó >♥<

TЄ   AMαг!!


Por: Beatriz Perotti

2 comentários:

  1. Ain >< te amo também boba
    lê : http://amores-adolecentes.blogspot.com/2012/03/especial-para-beatriz-perotti.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. :g kkkkk'
    Aiin lindo lindo o texto!!! Obrigadinhaa!!

    ResponderExcluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti