3 de março de 2012
''Eu não ligo para as coisas ruins da vida'' ''Por que?'' '' Porque eu tô sem crédito''
Guardadinho em:
Humor
Diretamente de:
Capoeiras - SC, Brasil
2 comentários:
- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti
Assinar:
Postar comentários (Atom)



eu n sei porque, mais eu ri dessa :i
ResponderExcluire adorei o visual do Blog!
kkkk'
ResponderExcluirFicou lindo néh :n