9 de março de 2012
Amigo..
Amigo é quem ouve e fala com o olhar.
Amigo é aquele que diz " te amo" sem risco de ser mal interpretado.
É verdade, razão, sonho ou sentimento.
E amigo é pra sempre,
mesmo que sempre não exista.
Por: Beatriz Perotti
Guardadinho em:
Frases
Diretamente de:
Capoeiras - SC, Brasil
2 comentários:
- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti
Assinar:
Postar comentários (Atom)




=)
ResponderExcluir:a
ResponderExcluir