28 de fevereiro de 2012

'Menina de Verdade..


Agora percebo, que as responsabilidades estão chegando e agora, não sou mais uma menina, mas também não sou uma mulher...sou um ser humano em formação de vida, sou alguém que nem eu sei quem é e nem se é realmente alguém. Mais sei que agora as dificuldades e barreiras da vida estão cada vez mais e mais perto da linha de chegada em mim, agora é o momento de deixar a imaturidade de lado e ver com olhos de gente que está aprendendo a ser adulta mais ao mesmo tempo indefinida, sem saber o que fazer ou para onde ir..apenas uma ''garota adolescente'' vista aos olhos da sociedade como pessoa madura ou delinqüente, e por outras, criança indefesa ou até mesmo adolescente rebelde, revoltada...
Nem sempre tenho a liberdade que quero, que desejo..mas além de tudo sou feliz o quanto posso e vivo cada momento da minha vida intensamente. Admito que não sou uma pessoa totalmente normal, mais de certas coisas tenho certeza: tenho pensamentos, sentimentos, emoções..me apaixono, me apego á amizades, sofro por tudo o que me faz mal.. vivo rodeada de pessoas que não sei direito de onde vieram, e tenho medo de que a qualquer momento uma delas venha a mim e me faça algum mal..mais ao mesmo tempo tenho a responsabilidade de me manter confiante e me proteger ao máximo que puder..
Enfim sou um ser humano talvez não tão como os outros mas mesmo assim uma 
PESSOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti