18 de fevereiro de 2012

Me Desculpeem...

Gentee!! Me desculpem pelo tempinho que fiquei sem postar. É que deu um probleminha em alguma peça do CPU do meu PC  e tive que mandar para arrumar, agora estou usando um bem antigo que já por ser antigo é meio lento (é da época da internet discadas) então está meio difícil para postar..mais sempre que conseguir tirar um tempinho das aulas (que começaram dia 14), vou postar para vocês!! Digo tirar um tempinho nas aulas porque agora estou na 7° série e como todos dizem é a mais difícil então vou ter que me esforçar..mais é claroo que toda semana eu vou ter um tempo porque não consigo ficar uma semaninha sem postar para vocês (mesmo tendo que ter muiiita paciência para a internet lenta) kk'
Não esqueçam que o blog vai ser atualizado quase normalmente (é como eu disse antes, a internet lenta e as aulas..só que as aulas até que não são um problema tããão grande, já a internet..), e quando o outro CPU voltar ainda mais que normalmente porque aí a internet vai estar beem melhor =D
Espero que entendam...e aproveitando esse momento de explicações gostaram do MINIPOD?? Coloquei algumas das músicas que mais gosto, e vocês podem pedir através de e-mais, MSN e comentários para mim colocar músicas que vocês gostam porque assim vai ficar do gosto de todos!!
Um super beijão á cada leitor do blog e obrigadinha desde já pela compreenção!! Aos leitores fiéis, tem um lugarzinho do blog onde está escrito RECEBA ATUALIZAÇÕES DO BLOG POR E-MAIL, assim se você quiser pode receber atualizações diárias do blog no seu e-mail!

Biah Perotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti