19 de fevereiro de 2012

#FATO

12 comentários:

  1. vo conta um segredo meu agr, uma vez quado eu tinha uns 7 anos, eu dormi em casa sozinho. ai eu tive um pesadelo no meio da noite e acordei entao fiquei com tanto medo de alguem vim me pegar, q dormi em baixo da cama... juro!

    ResponderExcluir
  2. O.O nossa kkkkkkk' coitadinho de você!! (ou do monstro que ia ter q ver você a noite...kkk brink's)
    Isso também acontece comigo ás vezes (da postagem não de dormir em baixo da cama..tenho medo das baratas..)

    ResponderExcluir
  3. entao tu é Entomofóbica (medo de insetos). Eu tb so (tenho medo de abelhas)

    ResponderExcluir
  4. :[ triste realidade...vejo uma barata e quase morro.......de chorar ou berrar, depende do susto porque ás vezes faço os dois ao mesmo tempo..(a gente tá meio que conversando por comentários..estranho..vamos chegar aos 5!! EEEBAAAH kkk)

    ResponderExcluir
  5. 5º eeeeba *.*
    quando eu vejo uma abelha, ou eu saio correndo, ou eu jogo algo nela e depois saio correndo, ou eu me protejo atras de alguem (e jogo a pessoa na abelha)

    ResponderExcluir
  6. (6º)
    kkkkkkkkkkkkkkkkk' me mato de rir com você Matheus!! kkkkkkkk'
    (é verdade o que dizem, que se você matar uma abelha as outras vão atrás de você??)

    ResponderExcluir
  7. (7º)
    é (pelo menos cmg), elas parecem q vem do Além, nao acabam nunca. eu fiquei com trauma de abelha por causa q eu já arranquei uma colmeia de um telhado, e já da pra descobri o resto..

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk' nossa...agora vou ter que sair do PC para comeer e também porque meu irmão quer vir \já que o notbook é dele..por causa daquela história que eu contei na postagem:
    http://biia-blogger.blogspot.com/2012/02/me-desculpeem.html

    ResponderExcluir
  9. Ok, Boa noite! vo dormi só daqui umas 2 horas

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que conversa interessante, ashuasuahs
    Pois é também morro de pavor de baratas :|
    E Matheus eu sei que você joga as pessoas nas abelhas por que você já me jogou em uma abelha... Malvado :(

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkk' e o que aconteceu?? ela fez alguma coisa em você Luúh?? hsuahus'
    Baratas são terríveis mesmo.....T.T

    ResponderExcluir

- Antes de tudo, leia a F.A.Q;
- Comentários como "seguindo, segue de volta?", ou que não tenham pelo menos alguma relação com a postagem serão ignorados e excluídos;
- Sem xingamentos e palavrões;
- TOTALMENTE aceito opiniões fique a vontade pra dar dicas de posts.
- Se for criticar fale de um modo educado, sem xingamentos;
- Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir (:
Biah Perotti